25 dezembro, 2006

Mix da Natal

Eu Quero Uma bicicleta

Próximo do Natal, o Joãozinho resolveu escrever uma carta ao Pai Natal a pedir uma bicicleta: "Pai Natal, fui um óptimo menino este ano. Ajudei o meu pai, a minha mãe e até o meu irmãozinho. Quero uma bicicleta!". O Joãozinho parou e pensou: "ele não vai acreditar, vou refazer a carta".
"Pai Natal, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta..." Não satisfeito, ele deita a carta fora, vai até o presépio, pega na imagem de Maria, coloca dentro do sapatinho e escreve a seguinte carta: "Jesus, estou com a tua mãe. Se quiseres vê-la inteira de novo, manda o Pai Natal dar-me uma bicicleta".

Ponto de vista

Eram dois irmãos, um pessimista e um optimista. No Natal receberam as prendas.O pessimista uma bicicleta. O optimista recebeu bosta de cavalo numa caixinha. Diz o pessimista:
- "Agora que recebi um bicicleta, vou cair. Partir os dentes e a cabeça, vou-me aleijar, que chatice! E tu mano, o que e que recebeste?"
- "Eu recebi um cavalo, mas ainda não sei onde está."

Carta a Jesus

Caro Menino Jesus,
Fui informado pela Bíblia que você tem o dom de estar em todo o lado ao mesmo tempo. Ora, eu estive a pensar e isso significa que também está sempre na minha casa, no meu escritório e em todos os meus automóveis. Portanto, segundo o Código Civil, você deve-me 2000 anos de renda. Tem até dia 31 de Dezembro para saldar a dívida. E olhe que eu sou muito rigoroso com os prazos de pagamento.
Sem outro assunto, Bagão Félix

Joãozinho

O Joãozinho pergunta ao amigo:
- Que pediste ao Pai Natal?
O amigo responde:
- Uma bicicleta, e tu?
- Eu pedi um Tampax.
- Que é isso?
- Não sei, mas dá para andar a cavalo, fazer ski, jogar ténis, patinar...

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOL

adorei as anedotax xD

tau um maximooo :D

lo0ol kontinua a por anedotas nu blog =P xD

Vanessa**