11 fevereiro, 2007

As árvores e nós ...

Ok, eu admito... isto é só mxm por pancas!!.. Por isso mxm aki vai outra vez, uma gandecissima seca pegada:
Carvalho
21 de Março = Equinócio de Primavera
BELA E VOLÚVEL. ENTRETANTO QUANDO AMA É FIEL.
As personalidades do Carvalho são belas e fortes. "Eu quebro mas não envergo" é uma frase que devia ser tipíca dessas pessoas. As pessoas de Carvalho são geralmente liberais, apesar de alguns principios mais conservadores. Elas podem ser um pouco egoístas e indeferentes ao que acontece ao seu redor. No amor o Carvalho tem uma certa tendência para ser infiel, mas com o passar do tempo, acaba mais tranquilo e menos volátil. De inteligência calma, clara e precisa, sabem onde pisam e dificilmente se inganam.
Categoria: Observação e Realismo.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ipê
22 de Junho = Solstício de Verão
CRIATIVA E MUITO SENSÍVEL, TEM DOTES ARTÍSTICOS E GOSTA DO CAMPO
A criatividade de Ipê não permite que se perca em discussões. Geralmente, as pessoas que, calmamente e usando bons argumentos, procuram convencer o adversário e, se não conseguem deixam que o tempo se encarregue. Zelosas com suas finanças, as pessoas de Ipê gostam de conforto e de um pouco de luxo. A vida no campo também as atraem. Sentimentalmente o Ipê também é calmo, embora tenha problemas por causa do seu temperamento introvertido. O talento e a criatividade das pessoas deste signo, podem abrir-lhe as portas no campo artístico.
Categoria: Imaginação e Fantasia
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Oliveira
23 de Setembro = Equinócio do Outono
UMA BELEZA QUASE ESCULTURAL, QUE AMA O SOL E A LIBERDADE
Sábias e compreensivas, as Oliveiras são pessoas geralmente muito bonitas, com um tipo marcante que lembra uma escultura. As Oliveiras detestam a violência sob qualquer aspecto e procuram nunca se intrometerem na vida dos outros. Elas deixam que cada um viva da maneira que quer. Inteligentes e geralmente muito cultas ou interessadas em aprender, as pessoas deste signo são ás vezes ciumentas, mas buscam controlar-se. Desta forma, as tentão seguir as suas ideias sobre a liberdade das pessoas e evitam tornar-se possessivas. A Oliveira faz tudo para viver bem.
Categoria: Dedução e Reflecção
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Jacarandá
22 de Dezembro = Solstício de Inverno
MISTÉRIO E MAGIA, ENVOLVEM UMA PESSOA MUITO VAIDOSA
Belas, novres, envolvidas em mistério e magia são as pessoas deste signo. Elas têm tendências a serem sofisticadas e, ás vezes, muito vaidoas, temendo, acima de tudo, o desgaste fisíco da velhice. Organizadas e decisivas, as pessoas deste signo levam avante os seus projectos. Generosas e sociáveis, são ás vezes um pouco interesseirase, por causa disto, isolam-se um tanto. No amor, são realistas e geralmente seguam principios mais tradicionais. Mas sabem ser óptimas companheiras. As pessoas de Jacarandá gostam de coisas diferentes e originais.
Categoria: Observação e Realismo
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Goiabeira
23 de Dezembro a 1 de Janeiro
23 de Junho a 4 de Julho
CARINHOSA, ROMÂNTICA E MUITO SENSUAL, ODEIA A ROTINA
Carinhosa e sensual, a Goiabeira é o signo de pessoas muito românticas e efectuosas. Vendo-as, imediatamente pensa-se no amor. Sinceras e leais, estas pessoas costumam desenvolver amores muito intensos. Entretando, detestam a rotina e, se ela lhes acontece, mesmo nas relações efectivas, ficam insatisfeitas e empreendem novas buscas. As pessoas de Goiabeira são geralmente muito generosas e não gostam de fazer planos para o futuro. Elas acham que o momento presente deve ser vivido plenamente, sem muitas compliacações.
Categorias: Dedução e Reflecção
É assim, isto tem continuação ... mas eu depois logo posto mais ... por hoje xega ...

Sem comentários: