27 fevereiro, 2007

Amor ...

Pois é, como hoje tou um pouco pó romântica, e uma colega minha fez um poema na escola LINDO, pensei pk ñ publicá-lo ??!! Então, aki tá:

Quando eu sinto o meu coração,
A bater sem ter razão,
Percebi que a palavra NÃO,
Nada ía resolver ...
Então percebi que tudo o que tenho de fazer,
É escrever, escrever ...
Queria poder-te esquecer,
Mas tudo o que eu fiz foi te perder!
Assim, penso que deixaste de ser a minha razão de viver ..
Porque é que tem de ser assim ...
Vou tentar seguir até ao fim ...
Tentei ser feliz ...
E tudo o que fiz
Foi acabar,
Com o nosso lindo direito de amar ...
Esse meu amor,
Que também me trouxe dor,
E esse teu calor,
Deu-me mais ardor ...
Deste-me esperanças,
Deixaste-me lembranças,
De te ter encontrado,
E de muito te ter amado.
Essa tua expressão,
Faz-me agitar o coração ...
Cada vez que chorar,
Logo me fartava,
Pois logo achava,
Que tu não o merecias,
E que não permitias
Que eu me aproxima-se,
E que te chama-se
Amor ...
By: Daniela

1 comentário:

Anónimo disse...

simplesmente magnifiko amei mxm a Daniela ta' de parabe'nx ta mexmo mt lindo e sentido ;)

beijO e fixexte bem em ter poxtado o poema aki nu blog ;)

beijO

Vanessa*