18 fevereiro, 2007

As árvores e nós... (continuação)

NOVAMENTE o blogger não keria deixar-me postar!! Só consegui agora, ou seja, depois de um dia inteiro a tentar, a tentar, a tentar e voltar a tentar! Mas pronto, lá consegui ... mas garanto-vos se isto kontinuar assim eu mudo de blog !!!!!! O aviso tá feito!!
Bem ... bem, bem ... eu cumpro o k prometo!! Ouviram "senhores-donos-do-blogger"???
Seguidamente apresente-ei o resto dos ultimos 2 postes:

Bambu
1 de Abril a 10 de Abril
4 de Outubro a 13 de Outubro
SIMPÁTICAS E BEM-EDUCADAS, GOSTAM MUITO DE AJUDAR OS OUTROS
As pessoas de Bambu movimentam-se como se tivessem a voar. São geralmente graciosas, delicadas e simpáticas. São abnegadas e capazes de auxiliar os outros em quase todas as situações. São quase independentes, mas tendem, ás vezes, a um excessivo complexo de culpa, que pode trazer-lhes muito problemas. As pessoas deste signo entragem-se sinceramente ao amor e sofrem muito se não recebem a retribuição que pretendem. Felizmente, na vida de cada uma delas sempre aparece uma pessoa ideal para compreendê-la.
Categoria: Imaginação e Fantasia
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Manacá
11 de Abril a 20 de Abril
14 de Outubro a 23 de Outubro
UMA FORTALEZA INTERIOR QUE SE COMPLICA QUANDO AMAM DEMAIS
Espaço, ar e sol são condições muito necessárias para o Manacá em relação do seu desenvolvimento sádio e forte da sua personalidade. Possuem um senso inato de justiça e estão sempre preparados para defender os mais fracos. Por isso, podem enfrentar muitos problemas e ter muitas decepções. Sentimentalmente, as pessoas deste signo costumam ficar a remoer as suas amarguras e magoam-se com muita facilidade. Se conseguissem imprimir mais calma e mais objectividade à sua vida e aos seus pensamentos, poderiam ser mais felizes.
Categoria: Dedução e Reflexão
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Paineira
21 de Abril a 30 de Abril
24 de Outubro a 2 de Novembro
TEMPERAMENTAIS E CAPRICHOSAS, TAMBÉM SABEM SER GENEROSAS
A Paineira é dominada pela timidez! Daí que se esta árvore é o seu signo, é uma pessoa cheia de contradições. São generosas e caprichosas. Ás vezes, têm óptimo carácter, outras, péssimo. São meigas e também egoístas, mas preocupam-se muito com o bem-estar dos demais. São, ao mesmo tempo, constantes e inconstantes. Riem e choram ao mesmo tempo e são ciumentas! Essas características atrapalham a harmonia nas suas vidas sentimentais. Até elas mesmas surpreendêm-se com as situações que provocam. Terão sucesso na vida, mas com altos e baixos.
Categoria: Observação e Realismo
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Mangueira
15 de Maio a 24 de Maio
3 de Novembro a 21 de Novembro
IMPETUOSAS E SENSÍVEIS, AO MAGOAREM-SE FICAM REMOENDO
Saõ parecidas com as Manacás: também precisam de espaço, ar e sol para desenvolverem-se belas, fortes e cheias de frutos. Têm um senso inato de justiça. Também defendem os mais fracos, mesmo que não tenham nada a ver pessoalmente com o problema. Por isso, muitas são as decepções nas suas vidas. Se conseguissem racionar com calma e um pouquinho de frieza, alcançariam os seus objectivos. Igualmente, sentimentalmente, ficam remoendo as amaguras e vivem numa certa mágoa. Estas características impedem que tenham uma vida mais harmoniosa e bem melhor.
Categoria: Observação e Realismo
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Acácia
25 de Maio a 3 de Junho
22 de Dezembro a 1 de Dezembro
DIVERTIDAS E ÁS VEZES IRRESPONSÁVEIS, SÃO FIÉIS NO AMOR
As personalidades das Acácias, são geralmente vivas, alegres, boémias e às vezes um pouquinho irresponsáveis. Ninguém consegue irritar-se com elas, porque sabem conquistar todos com delicadeza e humor. São ambiciosas e sonham triunfar na vida em todos os sentidos, não admitindo serem inganadas ou ultrapassadas por outras pessoas. No amor, são sempre fiéis, principalmente se souberem escolher o parceiro certo. E isto acontesse, porque apesar de parecerem um pouco sem juízo, as Acácias sabem fazer as suas opções.
Categoria: Imaginação e Fantasia
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Seringueira
4 de Junho a 13 de Junho
2 de Dezembro a 11 de Dezembro
BONITAS E MUITO SENSIVEIS, NÃO SABEM MOSTRAR QUE AMAM
Muito bonitas, as Seringueiras costumam ter um ar distante e frágil e facilmente assustam-se. São pessoas de valor excepcional, mas que, não sabem exteriorizar os seus bons sentimentos. Tendem muitas vezes a desdenhar das pessoas, mas não o fazem sinceramente. Isto porque no fundo, elas têm uma grande capacidade de amar e só se semtem perfeitamente felizes quando podem desenvolver esta capacidade. Se empregarem mais compreensão e mais sensibilidade no trato com as pessoas, serão muito felizes.
Categoria: Imaginação e Fantasia
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Figueira
14 de Junho a 21 de Junho
12 de Dezembro a 21 de Dezembro
PERSONALIDADES LÚCIDAS E MUITO MARCANTES, EM BUSCA DO SUCESSO
As Figueiras têm traços marcantes e, aonde vão, nunca passam despercebidas. São pessoas muito sensiveis e as vezes têm alguns complexos, sem razões objectivas para isso. Não suportam as adversidades, tais como: crises económicas, demissão de um emprego, perda de um grande amor. Quando elas ocorrem, podem ficar completamente desorientadas. A inteligencia das pessoas deste signo é muito lúcida, e elas poderiam servirem-se mais deste potencial. Desta forma, o sucesso virá de certeza.
Categoria: Observação e Realismo.
E pronto tá feito, espero k tenham gostado, já k deu imenso trabalho a escrever... -_-''

Sem comentários: