05 março, 2007

TOU SUPER FELIZ !!

TOU SUPER FELIZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TOU MXM SUPER, SUPER, SUPER FELIZ!!!!! Já postamos (sim, eu e uma grande amiga minha Sara) o 1ºcapitulo de uma das melhores fic de sempre (só mxm eu pa dar esta publicidade toda à fic, mas acreditem k tá mxm boa!!!)!!!!!!!!!!! E komo adoraria k sentissem também essa minha FELICIDADE, aki tá o 1º capitulo desse tão maravilhosa fic !!!!!!!!!!!!!! Passemos a ela:






- Chega! - pensou de si para si - Nunca mais! Nunca, nunca mais! Nunca mais vou deixar ele fazer o que quer de mim, nunca mais!
Sim, já tinha decidido isso à algum tempo mas agora ele fora longe de mais! Ameaça-la que mataria o seu querido pai era demais!!! Isso … ela nunca mais seria uma peça no jogo dele.
- Se ele pensa que sim, está muito enganado!!.. – voltou a pensar. – Mas, depois para onde é que eu vou???!! Oh, boa… e agora???
Enquanto pensava, Sakura não se tinha apercebido por onde andava. Estava na parte mais perigosa de Tomoeda. Era ali que viviam os piores criminosos que não eram apanhados pela polícia.
Com o seu incrível corpo e com aqueles olhos cor de esmeralda, nem que quisesse, Sakura nunca passaria despercebida por aquelas bandas … E sem tirar nem por, foi o que aconteceu …
- Olá! Hoje temos festa!! – pensou Kykuo – Eih, tas perdida ou precisas de ajuda? – disse, dirigindo-se a Sakura que logo começou a tremer de medo.
- Não, não preciso de nada! – afirmou Sakura com toda a pouca confiança que tinha naquele momento.
- Tens a certeza?! Não me pareceu bem assim … – Kykuo começou a chegar-se para perto de Sakura que tremia cada vez mais.
- Deixa-me! Larga-me!! Larga-me!!! – gritou Sakura quando este a agarrou e tentou fazer algo mais atrevido.
- Nem penses boneca! Esta noite és minha!
- Larga-me já te disse! Larga-me!!! – Sakura estava desesperada; já não bastava no trabalho e agora isto.
Mas ele não pretendia obedecer-lhe; pelo contrário, até começou a levantar-lhe a saia, enquanto ela se esperneava o mais que podia para se poder soltar daquele ser nojento.
Bem tentou até que aproveitando um momento de fraqueza dele, lá se conseguiu libertar e começar a correr o mais que podia enquanto agarrava a blusa, já meia aberta.
Ela correu bastante, até se cansar. Virou numa esquina e olhou para trás a ver se o via: nada. Pensou já estar a salvo: enganou-se!
Enquanto abotoava os poucos botões que ainda lhe restavam da sua camisa rasgada por aquele homem, sentiu de repente uma mão na sua boca e outra no seu peito.
- Chiu… Pensavas que conseguias fugir de mim era?! Bem, vamos lá continuar aquilo que começámos … – dizia o portador da mesma voz de à pouco enquanto recomeçava a despi-la.
Sakura já pensava que o pior iria acontecer, quando ouviu uma pancada seca atrás de si e o corpo do homem a cair estrondosamente no chão.
Sem se atrever a olhar para trás, com medo de ser outro vagabundo para a violar, Sakura começou a soluçar quando foi imediatamente envolvida por um caloroso abraço. Espantada por aquele gesto vindo de não sei quem não reagiu de imediato. Aos poucos começou a chorar mais e mais, e a entregar-se também à aquele abraço que, não sabia bem como, lhe trazia tanta segurança e conforto. Pouco a pouco ela notou que quem a abraçava era um homem, o que a deixou logo sobressaltada.
Apercebendo-se disso, este abraçou-a com toda a força e carinho possível, tentando como que dizer para ela não ter medo e confiar nele.
Mesmo receosa, ela deixou-se estar naquele abraço durante o tempo suficiente para se acalmar e deixar de chorar. Sentia-se já minimamente calma quando tomou coragem, engoliu o orgulho e disse:

1 comentário:

Anónimo disse...

Olaaaaaa''''''

a fic ta' simplesmente do melhor que se pode faxer !!

ta' mesmo espetakular grande imaginaxao mesmo ta' bes koool

adorei **

lol

vou kontinuar a seguir esta hixto'ria de perto =p

e kontinuem pq ta' muito fixi**

beijO

(te^m muito talento ... )

Vanessa*