04 março, 2007

Odeio...

"Odeio a maneira como me falas...
Odeio a maneira como me tratas...
Odeio a maneira como me olhas...
Odeio a maneira fria com que passas por mim...
Odeio as tuas bocas egoístas...
Odeio todas as mentiras que me disseste...
Odeio o teu bom-humor...
Odio o amor que sinto por ti..."

"Odeio o momento em que discutiste comigo...
Odeio o momento em que gritaste comigo ...
Odeio o momento em que me pediste um ÚLTIMO beijo...
Odeio o momento em que começaste a mudar...
Odeio o momento em que disseste que eu não era nada para ti...
Odeio o momento em que disseste que já não gostavas de mim... :(
Odeio o que tu és...! :(
E amo aquilo que tu eras..."

2 comentários:

Anónimo disse...

Ta msm mt bonito, fex.m penxar :'(
bjs da **anocas**

Anónimo disse...

Ola'

Eu adoro esses poemas ;)

qem sera' que os fex?!

hmmm?!

lo0ol

muito fofos

beijO

gxt de ti **

Vanessa