01 janeiro, 2007

Ganda Azar !!!! ...

Um tipo entra num bar, pede um whisky duplo e confessa ao barman:
-'Tou mesmo chateado!
- Ai sim? Que te aconteceu? - Pergunta o barman.
- Eh pá, conheci uma mulher espectacular, que me convidou para o apartamento dela. Quando lá chegamos despimo-nos, e fomos para a cama e no momento em que íamos começar a fazer amor entra o cabrão do marido dela pela porta da frente, por isso tive que sair pela janela do quarto e ficar pendurado pela ponta dos dedos sujeito a cair lá abaixo.
- Tsss que azar.
- Pois mas... não foi isso que me irritou. Quando o marido dela entrou no quarto disse "Hey porreiro, já estás nua, deixa-me só ir dar uma mijadela". E não é que o filho da p#!@ mijou pela janela mesmo em cima da minha cabeça??!!
- Xiiii, não me admira que tenhas ficado mal disposto...
- Sim mas ainda não te contei o que me chateou: depois tive de os ouvir a suspirar a gritar a gemer, e quando acabaram o marido dela atirou o preservativo pela janela fora. E onde é que ele foi parar??!?!? Mesmo em cima da minha cabeça...
- Porra é mesmo revoltante.
- É, mas ainda não terminei. Fiquei muito mais chateado quando o marido dela ficou com vontade de cagar. Acontece que a sanita deles estava entupida, então toca a enfiar o cu fora da janela e há que cagar... em cima da minha cabeça!!!
- Bem isso punha-me completamente mal disposto para uma semana...
- Pois, pois, mas o que me chateou mesmo, mesmo, mesmo, foi que com a luz do amanhecer vi que os meus pés estavam a dez centímetros do chão...

P.s: Sim, senhora uma boa forma de começar o ano ...

1 comentário:

Anónimo disse...

abuxouuu

fgO adorei msm xD

bue mal msm :s lol

beijO *

Vanessa