24 janeiro, 2007

Farmacêutico ...

Um jovem de quinze anos chega à farmácia e pede um preservativo.
O farmacêutico olha para o rapaz com olhar indignado.
— É que eu vou jantar na casa da minha namorada – justifica-se o garoto — e nunca se sabe... de repente, as coisas podem aquecer...
O farmacêutico entrega o preservativo ao rapaz, este paga e vai embora.
Cinco minutos depois está de volta e pede outro preservativo.
— Lembrei-me que a prima da minha namorada também vai estar lá... e ela é muito bonita! Talvez ela se interesse por mim... acho melhor prevenir-me!
O rapaz guarda o segundo preservativo e vai embora.
Logo depois está de volta.
— Sabe! Eu estive a pensar e acho que seria melhor eu levar mais um. Eu ouvi que a mãe dela gosta de rapazes novos e quem sabe se ela também se interessa por mim.


Á noite, no jantar com a namorada, a família toda reunida à mesa, o rapaz permanece o tempo inteiro no mais absoluto silêncio.
A certa altura, a menina cochicha para o rapaz:
— Então, querido! Não disseste uma palavra! Não sabia que eras tão tímido!
— Eu também não sabia que o teu pai era farmacêutico!

3 comentários:

Anónimo disse...

Hehehe, mt gira!
bjs da nocas;)

Anónimo disse...

xiiiiii abuuxouuu do exkema td !!!

looooooool

beijO

Vanessa*

Anónimo disse...

hhhhhhhhhhhaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
super lol!!!!!!!!!!!
Muito fixe!!!!!