04 novembro, 2006

Ganda descoberta ...

Ora, andava eu e a minha mãe a arrumar-mos umas tralhas no sotão, quando encontramos uma coisa muito interessante ....

OS LIVROS ESCOLARES DE HISTÓRIA DO MEU PAI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ganda velharia digo-vos ...
Encontrei livros k ele usou no seu 7º e 8º ano! Ou seja, livros usados á kuase 30 anos!
Mas, pelo menos o do 8º ano tem uma coisa boa: TEM OS NOMES DOS DESCOBRIDORES PORTUGUESES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sabem é k o meu livro de 8ºano é tão bom k não tem ... não é stor de Hist.?!
Foi um bom axado, sim senhora. Agora já tenho por onde estudar ... LOL ... (é era de esperar, não?!) tá velho mas serve!
E ainda por cima tem imagens giras !!!!!....

3 comentários:

zoltrix disse...

yes! Ganda descoberta!!!!!lol

Deixa ke me deste uma ideia: vou levar books bué antigos pa vXês verem...

K tal? já escrevo bem? lol

Marisa disse...

Se kiser eu levo o do meu pai.
K axa ...

Anónimo disse...

Eu lembro'me quando levou livros antigos para a nossa aula.

Bons tempos . (:

*