30 outubro, 2006

Eragon, Eldest, ...



Eu adoro ler. Adoro mesmo!
Estes 2 livros são os meus favoritos. Já os li uma data de vezes. Nunca me canso de os ler.
Por isso mesmo, estão super contente, agora k sei k vai sair um filme, baseado no 1º livro.
Se já conheces os livros, deves saber porque os adoro tanto. Se não, dá uma espreitadelazinha aqui...
Aí podes ler sobre o 1º, 2º, e 3º livro (k já vem a caminho!!!) , sobre o filme, o autor, e até tens um guia do pronunciação!!! De entre outras coisas, podes também ficar a par das notícias k vão saindo, neste saite. E no final, se gostares, podes fazer komo eu e, inscreve-te no clube de fãs
Mas, se keres conhecer um pouco sobre o filme, vai também aqui. (Peço desculpa por não ter encontrado o saite oficial do filme mas, este também para matar a curiosidade. Mas prometo k vou tentar e depois informo, OK?!)
Pelo o k eu vi no trailler, o filme é um pouco diferente do livro. Mas também tá fixe...

3 comentários:

Malukinha disse...

claro so tu para falares do eragon...LOL

zoltrix disse...

Eragon! Eragon! Eragon! Fixe!
Tb tou à esprera do movie!!!
lol

Anónimo disse...

poix eu tbm tou a xperaaa...

bju

vanessa**